CNN: inteligência americana suspeita de pilotos do voo MH370
Oficiais do serviço de inteligência dos Estados Unidos acreditam que os pilotos do voo 370, que decolou da Malásia em direção à China, sejam os possíveis responsáveis pelo misterioso desaparecimento da aeronave. Segundo uma fonte oficial ouvida pela rede CNN, analistas de Washington acreditam "aqueles que estavam no cockpit" tenham ligação direta com o ocorrido.
A informação, divulgadas pela emissora na noite deste sábado, chega depois que autoridades malaias divulgaram que alguém a bordo da aeronave desligou os sistemas de rastreamento e comunicação da aeronave. "Ao contrário do que afirmou a imprensa, de que o avião teria sido sequestrado, eu gostaria de ser bastante claro e dizer que ainda estamos investigando todas as possibilidades para descobrir porque o (voo) MH370 foi desviado”, disse o primeiro-ministro Najib Razak.
O MH370 desapareceu após decolar de Kuala Lampur em direção a Pequim no dia 8 de março. O último contato - que teria ocorrido às 8h11 locais - foi feito cerca de sete horas depois que o voo deixou as telas do controle de tráfego aéreo à 1h22 do último sábado, menos de uma hora depois de sua decolagem. O Boeing 777 voava no Golfo da Tailândia, ao leste da Malásia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário