Durante a gravação de seu programa, Hebe recebeu a dupla Bruno e Marrone
Foto: Bruno Santos/Terra
Menos de um ano depois do acidente de helicóptero que quase matou seu secretário, o sertanejo Marrone afirmou nas gravações do Programa da Hebe, nesta segunda-feira (23), que não usa mais o veículo como meio de transporte.
"De helicóptero não ando mais", disse enquanto a apresentadora segurava carinhosamente sua mão. "Consigo pilotar, com certeza. Mas fiz o tratamento, que foi maravilhoso, e comprei o avião do Ratinho (apresentador) - um que realmente me obedece".
Em maio do ano passado, o cantor sofreu um acidente de helicóptero que acabou rendendo muita polêmica, já que, de acordo com as investigações iniciais, seria ele quem estava pilotando a aeronave no momento da queda - o sertanejo não possuía brevê, autorização para pilotar esse tipo de aeronave.
O piloto Almir Carlos Bezerra teve o pé decepado e fraturou o braço esquerdo com a queda, enquanto o outro tripulante, Jardel Alves Borges, primo e secretário de Marrone, sofreu traumatismo craniano. "O problema é o piloto e, quando o piloto é o melhor do Brasil, não tem problemas", disse Marrone sem se prolongar mais no assunto. O Programa da Hebe com a participação da dupla Bruno e Marrone vai ao ar no dia 1º de maio.
- Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário