quarta-feira, 20 de setembro de 2017


Passageiros da Ryanair com voos cancelados devem reclamar junto da companhia





A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) recomenda aos passageiros da Ryanair com voos cancelados a apresentarem uma reclamação formal junto da companhia aérea e, caso não obtenham resposta em seis semanas, deverá reencaminhar a queixa ao regulador.
Em comunicado divulgado hoje, a ANAC garante que tem estado a monitorizar a situação, designadamente quanto aos voos cancelados e à assistência prestada aos passageiros pela companhia.
De acordo com o regulador do sector da aviação, e conforme e Lusa noticiou na segunda-feira, os passageiros têm direito a assistência (refeições e bebidas, alojamento quando necessário e comunicações) e indemnização.
http://www.dn.pt/sociedade/interior/passageiros-da-ryanair-com-voos-cancelados-devem-reclamar-junto-da-companhia---anac-8781252.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário