segunda-feira, 19 de junho de 2017

A380 Da Air France Rebenta Três Pneus Ao Aterrar Na Cidade Do México

Mês da Criança - Participe no sorteio e ganhe bilhetesUm Airbus A380 da Air France, matrícula F-HPJA, sofreu o rebentamento de três pneus de um dos trens centrais de quatro rodas, quando estava a pousar no Aeroporto Internacional da Cidade do México, na passada quarta-feira, dia 14 de junho.
Desconhecem-se as causas do incidente, mas fontes aeroportuárias admitiram que tenha sido provocado pelo sobreaquecimentos dos travões nesse trem, numa ocasião em que chovia e a pista estava bastante molhada.
O avião ficou imobilizado na pista, tendo os passageiros sido desembarcados pelos seus próprios meios e com a ajuda de escadas auxiliares. O voo de regresso a Paris/Charles de Gaulle foi cancelado, tendo o avião partido da Cidade do México nesse mesmo dia, depois de substituídos os três pneus, mas sem passageiros, que foram acolhidos pela companhia em hotéis da capital mexicana e encaminhados em voos alternativos para os seus destinos.
O ‘Super-Jumbo’ da Air France foi sujeito a uma inspeção e revisão técnica nas oficinas da companhia na capital francesa, tendo retomado o serviço normal nesta sexta-feira, dia 16 de junho, com um voo entre Paris/Charles de Gaulle e Xangai, na República Popular da China.


https://newsavia.com/a380-da-air-france-rebenta-tres-pneus-ao-aterrar-na-cidade-do-mexico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário