sexta-feira, 1 de julho de 2016


Vai viajar nos próximos dias? Saiba como a greve de 'handling' o pode afetar




IVAN DEL VAL/GLOBAL IMAGENS

PUB




Check-in eletrónico e transporte de bagagem de mãos é recomendado aos passageiros com viagem agendada para os dias 1, 2 e 3 de julho

A ANA disse hoje esperar que a greve dos trabalhadores de handling provoque um "impacto significativo" e apelou aos passageiros para que se desloquem com antecedência para os aeroportos e optem pelo check-in eletrónico.

A greve, convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA), que decorrerá entre sexta-feira e domingo, abrange todas as empresas do setor de 'handling' (assistência nos aeroportos) e, também, todos os trabalhadores de empresas de trabalho temporário e prestadoras de serviço que atuam na área do handling.

Em comunicado, a ANA - Aeroportos de Portugal diz ser esperado "um impacto significativo nos aeroportos nacionais" devido à greve, pelo que apela a todos os passageiros, com viagem agendada para os dias 1, 2 e 3 de julho, para que contactem as suas companhias ou agências de viagens, de forma a saberem o estado do seu voo, e que se desloquem para o aeroporto com a antecedência.

http://www.dn.pt/dinheiro/interior/vai-viajar-nos-proximos-dias-saiba-como-a-greve-de-handling-o-pode-afetar-5258536.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário