Patel disse que o avião em questão se encontrava em estado anormal de alta velocidade quando tentou pousar, o que desviou o avião para fora da pista e consequentemente, causando a tragédia. Patel pediu demissão após o acidente, mas seu pedido foi recusado pelo premiê Manmohan Singh.
Segundo outras informações, antes do acidente, o avião não enviou nenhum sinal de socorro. Até agora, ainda não foram encontradas as caixas pretas.
O premiê Singh manifestou no mesmo dia, seus pêsames aos familiares das vítimas e solicitou a compensação por meio de pensão.
Após o acidente, os líderes da China, Paquistão, Alemanha, França, entre outros países, enviaram condolências aos dirigentes indianos.





Aqui neste Link vc reve os acidentes deste ANO DE 2010
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/aviacao-registra-terceiro-grande-acidente-no-ano-veja-outras-tragedias.html






Nenhum comentário:
Postar um comentário