BLOG DO LMG

sábado, 24 de abril de 2010

Novo aeroporto


O presidente da Infraero afirmou que na próxima segunda-feira (6) representantes da empresa estarão em Vitória para uma reunião na Procuradoria da República. A intenção, segundo Murilo Marques, é esclarecer qualquer dúvida sobre as obras do aeroporto, visto que o Ministério Público Federal pediu a paralisação das obras.

"Eu não conheço ainda o pedido do Ministério Público. Eu determinei a vinda de dois diretores da Infraero para a próxima segunda-feira, para esclarecer quaisquer dúvidas, oferecendo todos os esclarecimentos possíveis ".

O governador Paulo Hartung salientou que um dos pontos que também foram levantados no encontro diz respeito a movimentação de helicópteros que atendem as plataformas instaladas no litoral do Estado. Segundo ele, são 12 aeronaves que realizam de 30 a 40 voos por dia, o que acaba atrapalhando o tráfego aéreo dos aviões comerciais que operam em Vitória.

O presidente da Infraero disse que em breve técnicos da Infraero vão estudar um corredor exclusivo para os helicópteros, de modo que eles não atrapalhem na operação dos voos comerciais.

Fonte: Letícia Cardoso (Gazeta Rádios e Internet) - Foto: Gabriel Lordêllo/GZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário