terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Você pode escolher a pintura de um Boeing 777 para as Olimpíadas de Tóquio
1

Todos a Bordo
Compartilhe
 Imprimir Comunicar erro
Boeing 777 da ANA será pintado com desenho escolhido pelo público (Fotos: Divulgação)
Boeing 777 da ANA será pintado com desenho escolhido pelo público (Fotos: Divulgação)
Patrocinadora oficial das Olimpíadas de Tóquio, a companhia aérea japonesa ANA (All Nippon Airways) vai pintar um Boeing 777 com desenhos alusivos aos Jogos Olímpicos que serão realizados no país em 2020.
A empresa recebeu sugestões de vário artistas e escolheu os cinco melhores. Agora, pessoas do mundo inteiro podem votar em um dos cinco finalistas pelo site https://ana-2020contest.jp/en/.
A votação vai até 19 de fevereiro e o desenho vencedor deve ser anunciado entre o final de março e começo de abril. A empresa não divulgou, ainda, quando o avião deve ser, de fato, pintado.
Além de ter o desenho estampado em um Boeing 777 da companhia, o artista que vencer a disputa ainda vai ganhar uma passagem de ida e volta para qualquer destino da companhia aérea japonesa. Os demais finalistas ganharão outros souvenirs da empresa.
O avião com pintura comemorativa às Olimpíadas de Tóquio, no entanto, não deve ser visto em solo brasileiro, já que a companhia aérea japonesa não tem voos para o país.
ANA04ANA05ANA01ANA02ANA03
Pintura no Airbus A380
A ANA também lançou, no final do ano passado, um outro concurso para a pintura dos novos aviões Airbus A380 que passarão a fazer parte da frota a partir de 2019. Os aviões serão usados na rota entre Tóquio e Honolulu, no Estado americano do Havaí.
As inscrições para o envio dos desenhos já foram encerradas, mas a companhia aérea ainda não divulgou os desenhos finalistas. Nesse concurso, o artista vencedor ganhará uma passagem de ida e volta entre Tóquio e Honolulu.
http://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2017/01/31/voce-pode-escolher-a-pintura-de-um-boeing-777-para-as-olimpiadas-de-toquio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário