segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bombeiros encontram destroços de helicóptero desaparecido em SP

Redação/RedeTV!

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (27) na Serra do Japi, região de Jundiaí, interior de São Paulo, os destroços do helicóptero modelo Bell 407, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (26). Os corpos das cinco pessoas que estavam a bordo já foram resgatados pelos bombeiros e a perícia está no local para apurar as possíveis causas do acidente.
"Em função das condições de visibilidade e das características geográficas da região, foi deslocado um helicóptero Águia da Polícia Militar de São Paulo para o local, que confirmou que se tratava dos destroços da aeronave desaparecida e que, lamentavelmente, não há sobreviventes", diz nota da FAB.
O helicóptero, que era pilotado pela comandante Jovilde Calisctil, levava os quatro passageiros, que ainda não foram identificados, para Americana, no interior do Estado. A aeronave decolou do aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital às 7h56 do domingo, e perdeu o contato com o controle de São Paulo, quando sobrevoava a região de Cajamar, próximo a uma praça de pedágio da Rodovia dos Bandeirantes.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que a documentação do monomotor estava em dia, inclusive a inspeção anual de manutenção.
Além da identidade do piloto, não foram divulgados os nomes das outras vítimas. O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno, afirmou em sua página no Facebook que amigos dele estavam no helicóptero.
A comandante Jovilde Calisctil, que pilotava o helicóptero
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/cidades/bombeiros-encontram-destrocos-de-helicoptero-desaparecido-em-sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário