segunda-feira, 2 de maio de 2016

Massa e Rosberg 'trocam likes' em voo após GP da Rússia

Massa e Rosberg 'trocam likes' em voo após GP da Rússia

Em avião compartilhado por alguns pilotos do grid, como Jenson Button, Max Verstappen e Nico Hülkenberg, Felipe Massa e Nico Rosberg brincam um com o outro enquanto interagem com os fãs no Facebook

Após o GP da Rússia, vencido por Nico Rosberg, alguns pilotos do grid dividiram um avião com destino a Nice, na França, para que eles retornassem às respectivas residências - já que a próxima corrida acontece daqui a duas semanas, na Espanha.
Entre os integrantes do voo estavam Jenson Button, Esteban Gutiérrez, Nico Hülkenberg, Max Verstappen, além de Jean-Éric Vergne e Paul di Resta - pilotos de testes de Ferrari e Williams, respectivamente - e os ex-pilotos e David Coulthard e Alex Wurz.
Mas os que roubaram a cena foram mesmo Felipe Massa e Rosberg, que comandavam, cada um no respectivo celular, uma interação ao vivo com os fãs através dos perfis de cada um no Facebook.
Em determinado momento, quando Rosberg entra no avião, Massa já estava conversando com os fãs e então o alemão interage com o brasileiro. Como os dois gravaram, é possível ver a perspectiva dos dois nos vídeos abaixo:

Felipe Massa:


Nico Rosberg:





Escreva um comentário
http://br.motorsport.com/f1/news/massa-e-rosberg-trocam-likes-em-voo-apos-gp-da-russia-733010/?utm_source=RSS&utm_medium=referral&utm_campaign=RSS-ALL&utm_term=News&utm_content=br

Nenhum comentário:

Postar um comentário