segunda-feira, 23 de maio de 2016

Jennifer Lawrence é detida em Londres

A atriz ficou cinco horas em uma cela por causa de uma confusão com a polícia

Jennifer Lawrence é detida em Londres  - Grosby Group
Publicidade

Jennifer Lawrence contou um episódio inusitado que aconteceu com ela e que ainda não havia sido divulgado na mídia. Durante oprograma The Graham Norton Show, ela foi presa no aeroporto de Londres, Inglaterra, após mentir sobre os motivos que a levavam a viajar para as terras britânicas.
Segundo o The Independent, a atriz acabou mentindo mesmo, pois ela foi à cidade para se encontrar em segredo com os produtores da saga X-Men, que a instruíram a não revelar o motivo da viagem, mesmo que a polícia pedisse.
“Eles me falaram que independente do que acontecesse, para eu não falar que tinha ido à trabalho, pois eles iriam questionar com relação ao visto, e me aconselharam a dizer que estava à passeio”, contou ela no Graham Norton Show.
Na hora em que foi questionada pelas autoridades, ela disse que  ia ao casamento de seu irmão e que a cerimônia seria em Wimbledon, mas a justificativa não convenceu.
“Eles pressionaram e me perguntaram se eu estava mesmo falando a verdade. Então, respondi que a viagem era para trabalhar e que meu passaporte ia expirar em seis meses”, contou.
Segundo a estrela de Jogos Vorazes, ela teve que esperar bastante para que a situação fosse resolvida.
“Fiquei cinco horas sentada em uma pequena cela, enquanto eles ligavam para meu empresário”, relembrou.
Jennifer Lopez culpa machismo por sua reputação de divahttp://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/jennifer-lawrence-e-detida-em-londres/2016/05/23-266263.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário