terça-feira, 19 de abril de 2016

Airbus A321 que reeberá as cores da Latam (Foto cedida por Tobias Gudat/XFW-Spotter)Airbus A321 que reeberá as cores da Latam (Foto cedida por Tobias Gudat/XFW-Spotter)
O primeiro A321 com as cores da Latam já está pronto para o processo de pintura na fábrica da Airbus em Hamburgo, na Alemanha.
A aeronave tem o número de fabricação 7128 e receberá a matrícula CC-BEL, sendo, portanto, uma encomenda original da Lan. O avião é equipado com motores CFM56-5B3/32B e tem o estabilizador vertical e leme já pintados com o novo esquema de cores, faltando o restante da fuselagem.
Essa será a primeira aeronave da Airbus a receber a nova identidade visual da Latam. Dois Boeing 787 já estão em processo de pintura e tiveram o esquema de cores revelado, ambos também encomendados pela Lan.
De acordo com o cronograma da Airbus, o A321 da Latam deve voar até o início de maio e entregue no mesmo mês.
Detalhe do estabilizador vertical e do leme com a nova pintura da Latam escondida (Foto cedida por Tobias Gudat/XFW-Spotter)Detalhe do estabilizador vertical e do leme com a nova pintura da Latam escondida (Foto cedida por Tobias Gudat/XFW-Spotter)
Enviado por Gustavo Ribeiro, 14/04/16 11:14:16 AMhttp://www.gazetadopovo.com.br/blogs/avioes-em-foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário